Dê um up na produção! Veja como acertar nos maxi anéis



A personagem Patrícia, de "Amor à Vida", adora os maxi acessórios



Apesar de não serem novidade, os maxi anéis continuam com tudo na estação mais quente do ano. Com várias formas e tamanhos, eles satisfazem todos os gostos, e ainda contam com alguns modelos discretos para quem quer começar a se aventurar no mundo das maxi bijus. Para te ajudar a acertar em cheio na hora de escolher o seu, a personal styllist Luciana Alves dá as dicas-chave.

Sem nenhuma restrição de idade ou tipo de corpo, Luciana conta que as peças devem ser escolhidas apenas de acordo com o estilo de cada mulher. Segundo a profissional, por exemplo, não há problema combinar com uma roupa muito colorida, desde que a biju não seja tão colorida quanto. "Podem ser usados com qualquer tipo de roupa, mas tem que equilibrar entre os acessórios. Pode combinar as cores, mas não precisa ser tudo da mesma cor", diz


Luciana lembra que a moda para os complementos do look também está muito mais democrática. Então nada de procurar peças de um único estilo. "Não precisa usar o conjunto, porque fica muito antiquado", conta a personal stylist. Ou seja, na hora de montar as produções, pode usar e abusar, apenas tentando manter o equilíbrio. Por outro lado, ela frisa que é preciso usar apenas um acessório maxi por vez: se optar pelo anel, deixe o maxi colar ou o brincão para outro momento.

Outra regra que a consultora destaca é escolher um metal que vai permear a produção. Se você é fã do dourado, evite misturar com prata e assim por diante. "Geralmente tem que escolher entre ou prata ou dourado. Dependendo pode misturar, mas quando forem coisas pequenas, como um maxi anel prata e uma correntinha dourada", recomenda Luciana.


Inspire-se na telinha
Também na TV é possível ver que os maxi anéis continuam com tudo. Uma das marcas registradas da moderna Patrícia (Maria Casadevall) na novela "Amor à Vida" são seis grandes acessórios, entre elas os anéis com pedras gigantes ou os de metal que cobrem quase todo o dedo. No mesmo folhetim, a odiada médica Amarylis (Daniele Winits) é outra fã dos adornos para os dedos. No caso dela, no entanto, as peças são discretas no formato e nos detalhes. Quer mais um jeito de utilizar esse acessório moderno? A fashionista Amora (Sophie Charlotte), que saiu do ar há poucos meses em "Sangue Bom" era adepta dos maxi aneis em dourado por toda a mão. Pois é, democracia e bom gosto são as palavras de ordem. Agora é só analisar seu estilo e fazer bonito no verão.  

  BEIJÃO ! 
























3 comentários:

  1. acho legal mas com meus dedo gordinhos não dá muito certo kkkk

    ResponderExcluir
  2. seguindo teu blog amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Acho super lindo essas mistura que as personagens de Amor a Vida fazem !!!
    Confesso que não tenho coragem de me arriscar assim...
    Mas depois de ler suas dicas, tudo ficou mais fácil!
    Ótimo post, beijinhos.
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir