Erros nos look's das famosas no tapete vermelho!

Eu estava "fuçando" na internet quando me deparo com uma foto da Miley Cyrus usando uma roupa supeeeeer vulgar no tapete vermelho, então resolvi falar pra vocês alguns erros nos look's das famosas no tapete vermelho, então vamos conferir...

Miley Cyrus

Da pra acreditar que Miley usou esse look em um show que fez em Las Vegas? Ela está usando look's muito bizarros utimamente em todos os lugares que vai, e os flash's não deixam ela passar em branco não é mesmo?

Yuval Scharf


Que decote nas costas é lindo todas nós ja sabemos não é mesmo! Mas até que ponto ele vai ser lindo? A atriz israelense não soube usar um decote nas costas, além de exagerado ficou vulgar pois já passou das costas não é mesmo?! Hahahahaha

Marina Ripa Li Meana


Ninguém sabe como explicar o porque Mariana Ripa usou uma gaiola na cabeça cheia de pássaros, com um vestido total black e plumas sobre os ombros, ela foi o centro das atenções dos fotógrafos e das revistas de fofoca!

Natalia Lage


Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiil, ela foi para um evento assim ou ia para a horta colher alguns tomates? Não acreditei na hora que vi essa foto! Fora que o vestido está muito abaixo de aonde deveria estar no busto!

Foi isso meninas, eu espero que vocês assim como eu tenham se horrorizado ao ver esses look's hahahaha, até o próximo post! Não esqueçam de comentar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário