Unhas de natal !

Olá meninas, Tudo bem..?

  Bom, hoje eu trouxe pra vocês a unha que vou usar no natal... É uma unha bem simples (lisa, sem desenhos) .
  Pintei minha unha de vermelho.. Acreditem se quiser é a primeira vez que pinto minha unha de vermelho.. Não pintava antes porque não gostava... Mas, arrisquei e pintei e Ameeeeei !''
  Agora, não quero mais tirar..! rsrs

    Ficou assim:

 E aí, gostaram ?  Meninas desculpem mas eu não tenho o nome/marca do esmalte pra mostrar ´pra vcs.. Pois, o esmalte é da minha manicure ! Desculpem mesmo !

6 comentários:

  1. Que linda... amo vermelho em unhas :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo, muito lindoooooo! Amei, posta mais dicas tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ellen, nada mais perfeito pro natal que o bom e velho vermelho ;*

    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir