Esmaltes tendência para 2014




Porém, para surpresa geral, a proposta apresentada foi totalmente diferente em relação aos outros anos, esqueça aquele verão só de cores claras ou quentes, próprias do verão, pelo contrário, o verão de 2014 será de tons claros, sim, mas também, escuros.

Tendências de esmaltes escuros para 2014



Esmalte Preto – Pois é, essa cor promete estar nas mãozinhas das mais antenadas também nos meses mais quentes do ano, e foi a principal aposta da Chanel, que lançou em seu desfile de primavera/verão um esmalte preto que fez muito sucesso entre o público.foto de esmaltes pretos





Mas é claro que existem outras opções menos salgadas, a Jade Cosméticos possui o Black Jack, e a StarVie o esmalte Mistério, e outras marcas também investiram na cor. Ambos são cremosos e de excelente cobertura, perfeito para sair por aí e arrasar!esmaltes Nude


Nude – Os mais diversos tons de nude estarão em alta, sem dúvida, um clássico que não sai da moda, claaaaro, porém, as principais cores serão o bege, nude natural, nude escuro e o claro, que prometem dar um descanso às unhas coloridas.

esmaltes-metalizada-prata


Metalizados - O metalizado é tendência e esteve presente nos principais desfiles lá de fora e até do SPFW 2013. Pode apostar! Ele veio para ficar o ano todo.

unhas pintadas com esmaltes - inglesinhas


Inglesinha – Quem não lembra das unhas grandes e pontudas pintadas com a francesinha colorida, conhecida também como inglesinha, que foram destaque no desfile de Adriana Degreas?? Pois então, para o verão, quanto mais colorido melhor, ou seja, abuse a vontade!

É isso ! Beijoooooooooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário